CPI das Telecomunicações será instalada dia 23

O vice-líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, deputado estadual Augusto Bezerra, ocupou a tribuna para pedir a presidente da Casa, deputada estadual Angélica Guimarães e aos demais Membros da Mesa Diretora que a CPI das Telecomunicações em Sergipe seja instalada no próximo dia 23, fato que também ocorrerá em assembleias de outros 13 Estados brasileiros.

O democrata sugeriu a criação de Comissão Suprapartidária porque é um assunto que interessa aos consumidores. Augusto Bezerra disse que a proposta nasceu diante dos péssimos serviços prestados pelas operadoras TIM, Oi, Claro e Vivo. “Estivemos em Goiás, em um encontro da Unale (União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais), e ficou acertado que no próximo dia 23, 14 Estados vão instalar suas CPI’s”.

Em seguida, o democrata requereu que a presidente da Casa “convoque os líderes de bancada para que sejam nomeados os membros que vão compor a CPI. Conseguimos 16 assinaturas, mais do que o necessário para a instalação da mesma. Existe uma verdadeira “caixa preta” das operadoras de telefonia que trabalham no mercado brasileiro. Elas atuam em sistema de cartel! Com a união de forças não tenho dúvidas que essa CPI será um sucesso”.

Ao passo que confirmarmos que estados farão à adesão a comissão, informaremos aqui no portal #Minha Operadora.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários