25/03/2024

Clientes 4G da Oi terão acesso à rede Wi-Fi da operadora

A Oi anunciou que divulgará na próxima semana a estratégia de atuação para o 4G, até mesmo com o lançamento de ofertas comerciais para o Dia das Mães. De acordo com a empresa, uma das novidades a ser anunciada é que os clientes 4G da Oi terão acesso ilimitado aos mais de 30 mil pontos da rede Oi Wi-Fi.

As antenas necessárias para a cobertura inicial exigida pelo edital do 4G estão em fase final de instalação pela Oi nas seis cidades-sede da Copa das Confederações (Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife, Rio e Salvador), segundo a empresa.

A companhia divulgará, em breve, qual será a cobertura inicial da rede 4G nessas cidades. A Oi reiterou que cumpre o cronograma da Anatel para a adoção do 4G.
Ontem, a Claro anunciou o lançamento da tecnologia em 11 capitais, dos quais seis receberão jogos da Copa das Confederações. Conforme o presidente da Claro, Carlos Zenteno, a empresa já investiu R$ 510 milhões para a oferta do serviço 4G no País e oferecerá cobertura em 90% das áreas dessas localidades.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários