26/04/2024

Assembleia Legislativa de RO deve romper contrato com a Oi

Durante a sessão desta quarta-feira (03), deputados reclamaram da qualidade do serviço prestado pela Oi e pediram ao presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Hermínio Coelho, que o contrato com a empresa de telefonia seja rompido. Segundo os parlamentares, é inadmissível que a operadora continua atendendo a Casa de Leis.

O deputado Jean Oliveira disse que não há condições de a Assembleia continuar com o serviço da Oi. Ele acrescentou que a população em geral está sendo prejudicada pela empresa. Em aparte, o deputado Euclides Maciel disse que o serviço prestado é uma “porcaria”.

Também em aparte o deputado Marco Donadon defendeu o cancelamento do contrato com a Oi. Jean Oliveira afirmou que, se o serviço continuar com a atual qualidade seria melhor não dispor de serviço nenhum de telefonia.

O deputado Maurão de Carvalho (PP) também defendeu o cancelamento do contrato da Assembleia Legislativa com a Oi. O presidente da Casa, deputado Hermínio Coelho (PSD) disse que consultará os demais deputados e se for vontade da maioria, cancelará o contrato.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários