TIM lança serviço em nuvem para pequenas e médias empresas

A TIM lançou a uma solução em nuvem para pequenas e médias empresas (PMEs). Trata-se do TIM CloudConnect para facilitar a gestão unificada da carteira de clientes e fornecedores, possibilitando o compartilhamento de dados em uma plataforma móvel. 

Segundo a operadora, o serviço oferece recursos que funcionários e administradores precisam para agilizar a comunicação e aperfeiçoar ainda mais o relacionamento com seus clientes. O projeto contato com a parceria da Salesforce.com.

O TIM CloudConnect permite também compartilhar arquivos e informações por meio de fóruns de discussão. A operadora desenvolveu a nova solução tendo como foco três pilares: gestão de contatos, armazenamento de arquivos e interação entre usuários. 

O serviço, que já está disponível para devices da Apple (iPads e iPhones) também poderá ser usado por usuários do sistema Android até o final do primeiro trimestre de 2013. A taxa mensal será de 9,90 reais por linha, sendo que no primeiro mês a utilização é gratuita.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários