24/04/2024

Sercomtel começa a operar em Santo Antônio da Platina

A Sercomtel lançou na última quarta-feira (6) as operações em telefonia fixa e internet em Santo Antônio da Platina. O evento foi realizado no salão do Senac e contou com as presenças de autoridades municipais e diretores da empresa de telecomunicações. Santo Antônio da Platina é o 43º município paranaense a contar com os serviços da Sercomtel.

A companhia adotou modelo de armários ópticos próprios para operar na cidade. A atuação comercial na cidade terá foco em pequenas e médias empresas e nas residências de alto consumo. “A Sercomtel não vai medir esforços para oferecer serviço de melhor qualidade à população de Santo Antônio da Platina”, declarou o presidente da empresa, Christian Schneider.

O prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff, que estava em Brasília, falou por telefone com o presidente da Sercomtel e com o prefeito de Santo Antônio da Platina, Pedro Claro, na primeira ligação originada do município de uma linha Sercomtel. “É uma honra compartilhar os serviços da Sercomtel agora também com a população de Santo Antônio da Platina”, disse Kireeff.

O prefeito de Santo Antônio da Platina agradeceu a Sercomtel pela presença na cidade: “Isso vai contribuir para o desenvolvimento de Santo Antônio da Platina. Agora a população platinense vai integrar o mundo das telecomunicações de qualidade”, destacou ele.

Em parceria com a Companhia Paranaense de Energia (Copel), a Sercomtel vai atuar em breve também em Ponta Grossa, Irati, Cascavel e Pato Branco. “Vamos continuar a expansão para todo o Paraná”, enfatizou Christian Schneider.

A Sercomtel , operadora de telecomunicações com sede em Londrina, é a única do setor que ainda funciona no modelo público no Brasil. São suas acionistas a Prefeitura de Londrina (55%) e a Copel (45%). Com 44 anos de atuação, a empresa paranaense ganhou o respeito do mercado nacional pela qualidade dos serviços e uso pioneiro de tecnologia avançada.

A posição fortalecida em Londrina e em Tamarana criou uma base de crescimento importante para expandir-se para a região Norte e Noroeste do Paraná. A Sercomtel já atua em telefonia fixa e internet em Cambé, Ibiporã, Arapongas, Apucarana, Rolândia, Cornélio Procópio, Mandaguari, Astorga, Jataizinho e Bandeirantes. Em parceria com a Copel, está presente em Curitiba e 24 cidades da região metropolitana da capital, e em Maringá, Marialva, Sarandi, Paiçandu e Mandaguaçu.

Além de telecomunicações, o Grupo Sercomtel opera em call center e TV por assinatura em Maringá, Osasco (SP) e São José (SC).
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários