Mais um descaso da GVT com o consumidor


A operadora de telefonia GVT, tem se tornado alvo de constantes reclamações por parte dos usuários do seu sistema. Na manhã de ontem (12), foi registrado mais um descaso da GVT para com o consumidor, e novamente o advogado Márlio Damasceno Conceição teve seu serviço de telefone, internet e TV por assinatura interrompido por parte da operadora.

No inicio do mês, como publicamos aqui no #Minha Operadora, o Dr. Márlio Damasceno ficou sem os mesmos serviços, sem que qualquer justificativa ou informação fosse devidamente prestada antecipadamente ao cliente.

Agora segundo fomos informados por e-mail, o mesmo problema voltou a ocorrer, tendo o cliente ligado para um supervisor da GVT de nome Alysson, o qual mais uma vez pediu desculpas, alegando que houve um problema e confirmando que o consumidor realmente estava sem telefone, internet e TV por assinatura, não informando o prazo para reparo do problema.

A GVT que chegou em Sergipe recentemente, mais precisamente em Aracaju, dizendo que seria um diferencial no ramo, na verdade vem colecionando uma série de reclamações pelo péssimo serviço prestado.

O Dr. Márlio promete ajuizar nova ação judicial, visando ser reparado dos danos morais e materiais que vem sofrendo, visto que está a pagar por um serviço que não vem sendo prestado corretamente.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários