19/04/2024

Crescimento da Oi TV em janeiro supera média nacional

A Oi TV foi a TV por assinatura que mais cresceu no Paraná em janeiro de 2013, segundo dados divulgados pela Anatel. O serviço de TV por assinatura da Oi apresentou o melhor desempenho entre as concorrentes e liderou o número de adições líquidas no Estado.

Enquanto o mercado no país registrou média de crescimento de 3,1% no mês, a Oi TV ampliou em 9,3% sua base no Paraná, em comparação com o mês anterior, totalizando 98 mil assinantes no estado. No país, a companhia superou a marca de 792 mil clientes e manteve a terceira colocação no serviço, conquistada em setembro de 2012.

A boa performance se deve ao sucesso do reposicionamento do produto, ocorrido em novembro de 2011, com uma grade de programação completa, lançamento do pacote de entrada mais completo do mercado com 67 canais pagos (15 em HD, high definition) a partir de R$ 39,90 ao mês, campanhas de marketing inovadoras e trabalho de uma força de vendas e de instalação comprometidas com o sucesso do produto. A Oi TV é um serviço 100% digital e está presente em todo o Brasil, menos no Estado de São Paulo. São ao todo oito pacotes, que podem ser contratados pelo telefone 4002-2286 ou nas lojas da Oi.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários