InícioNotíciasContas da Oi irão mudar

Contas da Oi irão mudar

A Oi fará uma reformulação completa de sua conta para facilitar o acompanhamento das cobranças pelo consumidor. Em abril a empresa fará um piloto para 1% de sua base de 70 milhões de clientes, começando pela telefonia fixa, que se ampliará para 10% em junho. A meta é completar o processo até o início do ano que vem.

“Todo mundo terá a conta nova até o primeiro semestre de 2014”, informou o diretor de atendimento da operadora, Paulo Henrique Campos. A ideia é trocar os códigos de serviços por um vocabulário conhecido pelos clientes.

A operadora (que recebeu mais de R$ 65 milhões em multas nos últimos meses) também está investindo na qualificação de seu call center, hoje com 50 mil atendentes. A Oi destacou dois mil deles para fazer um atendimento especializado para detalhar a conta de novos clientes e clientes antigos que adquirirem novos serviços. As mudanças estão dentro do plano de investimentos 2012-2013 da Oi, de R$ 12,6 bilhões.


Redação Minha Operadora
O mais acessado site de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil. Mais de 17 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas vistas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários