Clientes da TIM estão sem serviço da operadora há mais de 40 dias

Clientes da TIM no município de Milagres, a 473,8 km de Fortaleza – CE, estão sem sinal nos celulares há mais de 40 dias. A interrupção do serviço teve início após um raio atingir e derrubar a antena que a operadora utilizava para prestar atendimento à cidade.

Segundo moradores, a torre pertencia à Claro, sendo que também era utilizada pela TIM. Com o defeito no equipamento, a Claro passou a dividir a Estação de Rádio Base (ERB) da Oi. “A Claro solucionou em uma semana e a TIM não deu satisfação. Muitas pessoas já ligaram, registraram reclamações na Anatel mas mesmo assim nada foi resolvido”, revelou a moradora Norma Sisnando.

Sisnando informou ainda que a Câmara dos Vereadores de Milagres enviou um ofício para a TIM sobre a situação mas não obteve resposta da operadora.

Procurada pelo #Minha Operadora, a assessoria da empresa não estipulou prazos para a solução do caso. “Equipes técnicas trabalham em conjunto com o provedor e demais fornecedores para restabelecer os serviços na localidade afetada o mais breve possível”, disse em nota.
About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários