InícioNotíciasClientes da TIM estão sem serviço da operadora há mais de 40...

Clientes da TIM estão sem serviço da operadora há mais de 40 dias

Clientes da TIM no município de Milagres, a 473,8 km de Fortaleza – CE, estão sem sinal nos celulares há mais de 40 dias. A interrupção do serviço teve início após um raio atingir e derrubar a antena que a operadora utilizava para prestar atendimento à cidade.

Segundo moradores, a torre pertencia à Claro, sendo que também era utilizada pela TIM. Com o defeito no equipamento, a Claro passou a dividir a Estação de Rádio Base (ERB) da Oi. “A Claro solucionou em uma semana e a TIM não deu satisfação. Muitas pessoas já ligaram, registraram reclamações na Anatel mas mesmo assim nada foi resolvido”, revelou a moradora Norma Sisnando.

Sisnando informou ainda que a Câmara dos Vereadores de Milagres enviou um ofício para a TIM sobre a situação mas não obteve resposta da operadora.

Procurada pelo #Minha Operadora, a assessoria da empresa não estipulou prazos para a solução do caso. “Equipes técnicas trabalham em conjunto com o provedor e demais fornecedores para restabelecer os serviços na localidade afetada o mais breve possível”, disse em nota.


Redação Minha Operadorahttps://plus.google.com/112581444411250449571
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários