InícioNotíciasChamadas de telefones fixos para móveis ficarão mais baratas

Chamadas de telefones fixos para móveis ficarão mais baratas

O Conselho Diretor da Anatel aprovou em sua reunião, proposta de redução nas tarifas das chamadas feitas de telefones fixos para telefones móveis em 2013. Os novos valores entrarão em vigor 30 dias após a publicação da decisão no Diário Oficial da União.

Em 2012, as concessionárias Oi S.A (Brasil Telecom), Telefônica (Vivo), CTBC Telecom, Sercomtel e Embratel (Claro) tiveram redução de 10,78% no valor das tarifas. A Telemar Norte Leste S.A não teve redução em suas tarifas, em função de determinações judiciais.

Em 2013, as concessionárias Oi S.A (Brasil Telecom), Vivo, CTBC Telecom, Sercomtel e Embratel terão redução de 8,77% no valor das tarifas. A Telemar Norte Leste S.A (Oi Fixo) terá redução de 18,60%.

O Portal #Minha Operadora teve acesso a alguns documentos relacionados ao reajuste tarifário. Se você também deseja dar uma lida na apresentação do conselheiro relator, Roberto Pinto Martins, sobre o reajuste tarifário das concessionárias da telefonia fixa, clique aqui.

Redação Minha Operadorahttps://plus.google.com/112581444411250449571
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários