21/04/2024

Banda larga fixa da TIM tem nova campanha

Até os personagens dos filmes e games “fogem” de uma internet lenta. É o que mostra a nova campanha da TIM para seu serviço de banda larga fixa, a Live TIM. Com dois filmes, a ação (desenvolvida pela agência Artplan) estreou nesta quarta-feira (20) na TV aberta e fechada.


A campanha destaca que os clientes da Live TIM contam com uma experiência única de navegação, além de aproveitarem o melhor custo benefício do mercado, com uma oferta que não exige contrato de fidelização, não tem “pegadinhas” e que permite que ele ateste a velocidade no momento da instalação. Para ilustrar essas vantagens do serviço, o primeiro vídeo mostra um agente secreto, protagonista de um filme, que precisa terminar sua cena na casa do cliente Live TIM, porque o vizinho não assina o serviço e a internet “travou”. No segundo filme da campanha, é a vez de dois jogadores de futebol (personagens de um game) procurarem uma casa com Live TIM para terminar a partida. “Dá pra continuar aqui? A internet do vizinho diz que é rápida, mas ‘tá travada’…”, explica o goleiro do jogo. 

As duas produções mostram que os clientes da banda larga fixa da TIM podem assistir a filmes na internet em alta definição e jogar jogos online sem problemas de conexão. Informam ainda o valor do pacote de 35 mega, que custa R$ 59,90 mensais com modem Wi-Fi e instalação grátis.

A Artplan está com a TIM desde o ano passado, sendo responsável pela comunicação da oferta de banda larga fixa. A agência já havia trabalhado o lançamento do serviço em São Paulo com o filme “Luzes”, em agosto. Nessa nova campanha, a criação é de Roberto Vilhena, Alessandra Sadock e Gustavo Tirre. Já a direção de cena ficou por conta de João Caetano Feyer, da produtora Hungry Man. A nova ação tem ainda peças de mídia impressa, veiculação em cinemas, spots de rádio e painéis de metrô e trens, com veiculação na capital paulista.

Infelizmente, não conseguimos a autorização da TIM para exibir o comercial aqui no portal, a operadora nos enviou apenas uma imagem da campanha que você confere no topo desta matéria. Mas vale a pena conferir o vídeo!
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários