InícioNotícias4G da Vivo chega em Abril por aqui

4G da Vivo chega em Abril por aqui

A Vivo anunciou para tranquilizar os seus acionistas e lógico, tranquilizar seus clientes, que está indo tudo bem sozinha na instalação do 4G aqui no Brasil. A “toda poderosa” informou que inicia em abril a implantação do 4G, inicialmente nas seis cidades que serão sedes da Copa das Confederações.


Depois dessa primeira etapa, as sedes e sub-sedes da Copa do Mundo receberão a quarta geração (4G), envolvendo um pouco mais de 60 cidades até o final do ano. Já foi feita a seleção dos fornecedores, e a empresa está trabalhando nos projetos de engenharia. O presidente do Grupo Telefônica|Vivo no Brasil, Antonio Carlos Valente, diz que tudo será feito com tranquilidade. “Somos o grupo líder brasileiro do mercado de dados, ou seja, precisamos de um projeto de engenharia que seja absolutamente consistente e coerente com a posição do grupo”, diz.

Redação Minha Operadorahttps://plus.google.com/112581444411250449571
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários