InícioNotíciasTIM e BMG terão serviços bancários no celular

TIM e BMG terão serviços bancários no celular

A nossa querida operadora de telefonia móvel TIM anunciou uma nova parceria com o banco BMG para o lançamento de um chip móvel (SIM Card) voltado para os clientes do banco que possuem cartões de crédito, permitindo assim que eles tenham acesso a alguns serviços bancários a partir do celular.

O novo chip poderá funcionar em qualquer modelo de telefone celular, e não apenas em smartphones, para os quais muitos aplicativos bancários foram desenvolvidos. Os usuários poderão visualizar seus saldos e solicitar concessão de crédito, bem como bônus para o uso do aparelho.

“Smartphones não estarão na mão do que mais de 10% da população, então tem toda uma fatia de 90% de usuários de aparelho celular que não têm smartphone, e portanto não têm acesso (avançado) ao mobile banking”, afirmou Carlos Roseiro, diretor de produtos e serviços financeiros da TIM.

Os chips estarão disponíveis para os clientes do plano pré-pago Infinity Pré e também para o plano de controle de gastos Liberty Controle. Roseiro afirmou que a operadora visa fidelizar sua base de usuários com a iniciativa, e que deverá comercializar 20 mil chips no primeiro trimestre da parceria com o banco BMG.


Redação Minha Operadorahttps://plus.google.com/112581444411250449571
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários