28/03/2024

Operadora promove linha de celulares para evangélicos

A empresa chilena Telefónica Móvil Netline decidiu inovar. Embora seja pequena e sequer possua suas próprias antenas, está apostando em serviços voltados para o segmento evangélico. A Netline já desenvolveu um aplicativo para ler a Bíblia no celular, e também um serviço de mensagens cristãs por SMS, para promover sua nova Rede Móvel Virtual.

Dentro de sua proposta diferenciada, a empresa afirma que seus usuários podem ser parceiros e vender o serviço a outros “irmãos”. Com cada indicação, recebem um valor que pode ser revertido para eles ou para a igreja.

Joel Bendersky, gerente geral da Netline, ressalta que essa é a verdadeira força por trás deste projeto. “Somos um fornecedor de serviço, como as demais operadoras. Mas temos um nicho e uma proposta de valor diferenciado, pois sabemos que ainda não podemos competir em igualdade”, explica. “Nosso compromisso é usar os valores que eles têm e um conceito importante de transparência”, observou.

Outra vantagem deste serviço é que se eles cadastrarem outros cristãos evangélicos, pagam apenas metade do valor pelas chamadas e pelas mensagens de texto. “A ideia é que os pastores ou bispos enviem mensagens para os membros de sua congregação para se comunicar com eles e lembrar dos eventos”, acrescentou Bendersky.

A Netline considera viável focar apenas na comunidade evangélica do Chile, que já soma mais de 3 milhões de pessoas. Eles calculam que poderão atrair mais de 100.000 clientes já no primeiro ano de operação.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários