19/04/2024

Oi lança aplicativo gratuito do selo Oi Música

Depois do Oi Rdio, a Oi anunciou agora o lançamento do app para o selo Oi Música, disponível gratuitamente para download para Android e iOS.

Com o novo App, o usuário pode acessar pelo smartphone ou tablet o catálogo do selo Oi Música, com opção de ouvir todas as músicas via streaming, e também com possibilidade de compra.

Além disso, o app conta com agenda de shows, vídeos, fotos, discografia completa dos artistas lançados, promoções exclusivas e integração com as contas do Facebook e do Twitter.

O Oi Música é o selo da Oi que foi criado com o objetivo de promover novos talentos nas plataformas da Oi, bem como lançar álbuns de artistas consagrados, nacionais e internacionais.

Visando a difusão da música, o selo permite que seus conteúdos também sejam licenciados para as diversas lojas digitais disponíveis, além de oferecer o material em vários formatos digitais: Ringtone, Truetone, Fulltrack, Fulltrack do Álbum Completo, Ringbacktone (modelo de assinatura) e Streaming.

O Oi Música já lançou os artistas brasileiros Sobrado 112, Fino Coletivo, Luísa Maita, Tono e Herbert Vianna e os internacionais The Beautiful Girls, The Apples in Stereo, Cake, Joss Stone, Mayer Hawtrone, Sharon Jones & Dap Kings.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários