25/04/2024

#Minha Operadora inaugura novo sistema de publicidade

#Minha Operadora está lançando dentro do Portal uma nova forma de as empresas anunciarem. Além das formas que já utilizamos hoje, agora aparecerão anúncios como se fossem uma matéria qualquer do nosso site. A propaganda terá um título onde você poderá distinguir um anúncio de uma notícia.
As propagandas terão como título a palavra ‘INFORME’ em maiúsculo, seguido do nome da empresa que está anunciando. Por exemplo: “INFORME #Minha Operadora”. Assim, você só clica para ver e comentar a propaganda em questão se desejar.
Essa é mais uma forma que a equipe do #Minha Operadora encontrou em deixar o portal mais rentável e com uma maior quantidade de vagas disponíveis para que outras empresas também tenham sua oportunidade de anunciar. Ah, e mais uma coisa, inicialmente as propagandas serão publicadas sempre as 20 horas, horário de Brasília, pois assim pretendemos que o anunciante tenha uma maior visibilidade, pois esse é o horário em que uma maior quantidade de acessos é registrado em dias úteis.
Se você pretende anunciar seu produto ou empresa através dessa nova forma de inserção, basta entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected] ou acessando a guia #Anuncie no topo do site. Esperamos que você encare essa nova ideia do portal como uma forma de ficar por dentro das últimas novidades e ofertas do setor.
Sugestões referentes ao design do Portal podem ser enviadas ao e-mail informado acima. Estamos sempre a disposição!

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários