InícioNotíciasJá pensou recarregar seus créditos em apenas 40 segundos?

Já pensou recarregar seus créditos em apenas 40 segundos?

Seja por meio do próprio celular ou até no Facebook, operadoras cada vez mais convidam os clientes a esquecerem de vez os pontos de venda.



Sim, é exatamente isso que a Vivo quer ao lançar o seu novo aplicativo de recargas pelo celular. Segundo a operadora, com o app é possível inserir entre R$ 10 e R$ 100 em créditos em apenas 40 segundos. Obviamente, o valor será debitado de um cartão de crédito e pra facilitar você tem a opção de deixá-lo salvo para quando precisar.


Após concluir sua recarga você recebe o comprovante na tela, o que passa ainda mais segurança. E se quiser dar uma olhada no histórico de recargas, também pode fazer isso direto do aplicativo.

O aplicativo “Recarga Vivo” está disponível para usuários Android 2.3.3 ou superior. Se o seu smartphone utiliza o sistema do Google, pode baixar aqui. Experimente!

Recarga TIM no Facebook
Outra operadora que vem incentivando os seus clientes a fazerem recargas no conforto do seu lar é a TIM. Ela lançou uma campanha incentivando a recarga de celulares pré-pagos via rede social. A ação, chamada de “Posts Imperdíveis”, é realizada através de filmes com músicas e esquetes de humor, disponíveis no aplicativo Recarga Express, no Facebook.



O serviço foi criado em abril deste ano. Nele, os clientes podem realizar pedidos de créditos para os amigos, utilizando o envio dos vídeos desenvolvidos pela agência Wieden+Kennedy, de São Paulo.
Os filmes irão abordar os assuntos tendência do momento, com base nas postagens realizadas na rede social, adicionando, ao final de cada vídeo, um personagem pedindo a recarga, ao mesmo tempo que disponibiliza um link, útil para inserir os créditos na linha do remetente (se desejável).
“A estratégia de comunicação digital é estimular, de forma descontraída, o pedido de créditos via Facebook através do aplicativo Recarga Express, opção exclusiva da TIM. Buscamos retratar cenas cotidianas dos usuários nas redes sociais para criar uma maior aproximação com o público e ajudá-los nesse pedido. Com as recargas, os clientes pré-pagos continuam navegando e ficam por dentro de tudo que acontece na rede social, sem perder nenhum post“, afirma Adriana Fernandes, gerente de Digital Advertising da TIM Brasil.
Assista aos vídeos da campanha abaixo:



Utiliza redes sociais? Então se você deseja experimentar o aplicativo de recarga da TIM no Facebook, basta clicar aqui.


Com informações de Administradores e Teletime.

Redação Minha Operadora
O mais acessado site de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil. Mais de 17 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas vistas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários