26/04/2024

TIM relança sua loja móvel de aplicativos

A TIM App Shop está de cara nova. Lançada em 2009 como a primeira loja de aplicativos móveis multiplataforma da América Latina, a solução se renovou e, além de um vasto conteúdo com mais de 55 mil itens para download, traz um formato diferenciado de tarifação para os quase 70 milhões de clientes da operadora.

Desenvolvida em parceria com a Opera Software, a nova TIM App Shop permite a aquisição de aplicativos pagos de forma simples para os usuários. Clientes do plano pré-pago Infinity terão o valor da compra descontado diretamente do saldo de créditos. Já os clientes dos planos pós-pagos Liberty receberão os detalhes da compra junto com a fatura mensal. O formato de pagamento é ágil e de fácil entendimento, eliminando a necessidade do uso de cartão de crédito. Além disso, tanto a navegação na loja quanto o download de aplicativos têm tráfego de dados gratuito.

Outro diferencial é a variedade de aplicativos compatíveis com aparelhos mais simples com acesso à internet, os chamados webphones. Assim, clientes que não possuem um smartphone também podem personalizar seus celulares com os aplicativos de sua preferência, como redes sociais, por exemplo.

“A inovação está no DNA da TIM e o relançamento da nossa loja de aplicativos, com mais funcionalidades e maior variedade de conteúdo, reafirma nosso compromisso de oferecer serviços e produtos que tragam uma experiência de uso única aos consumidores. O nosso objetivo com a nova TIM App Shop é disseminar o acesso à diferentes aplicativos e potencializar ainda mais o uso dos aparelhos pelos nossos clientes”, destaca Fábio Cristilli, responsável pelo segmento Internet, VAS e Handsets na TIM Brasil.

“A TIM e a Opera trabalharam juntas para desenvolver uma experiência que corresponda às expectativas e necessidades dos clientes. Esse lançamento marca a primeira parceria com uma operadora da América Latina para distribuição de aplicativos e estamos muito animados em trabalhar com TIM neste projeto para os consumidores brasileiros”, disse Lars Boilesen, CEO da Opera Software.

A nova TIM App Shop traz aplicativos pagos e gratuitos em diversas categorias, como Redes Sociais, Esportes, Negócios e Finanças, eBooks, Entretenimento, Jogos, Saúde, Multimídia, Viagens etc. Além de conteúdos compatíveis com devices Java, também há aplicativos para aparelhos com sistemas operacionais Android, Symbian e BlackBerry.

Para acessar a loja, o cliente deve digitar o endereço http://m.timappshop.com.br no navegador do seu celular. Se estiver usando o Navegador TIM, basta clicar no link TIM APP SHOP, disponível na sua página inicial. Se preferir, ainda pode mandar um SMS grátis com a palavra TIMAPP para o número 277 que, em seguida, receberá um link direto para a loja.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários