Stalo Comunicação conquista conta da Oi

Ás vésperas de seu nono aniversário, a belo-horizontina Stalo Comunicação comemora a incorporação de um novo parceiro à sua carteira de clientes. Após avaliação de mercado, a Oi escolheu a agência para atender as demandas de comunicação das regionais Minas Gerais e Espírito Santo.

A Oi é uma empresa de prestação de serviços de telefonia, banda larga e TV por assinatura. Presente em todo território nacional, a Oi atua através de trades regionais, que concentram esforços para melhor atendimento dos públicos.

“A Stalo segue a mesma linha da Oi, pautada pela inovação e ousadia. Além disso, a experiência da agência com empresas varejistas foi fundamental para a escolha. Para que os resultados esperados sejam atingidos e para continuarmos nos diferenciando da concorrência, é necessário atuar com dinamismo, competência e conhecimento de mercado”, afirma Wellerson Leite, Diretor Vendas Varejo Regional MG/ES da Oi.

A Stalo está encarregada da estratégia de mídia, acompanhamento dos Pontos de Venda (PDV), execução de patrocínios, planejamento e desenvolvimento de ações e campanhas para as regionais. “Por conhecer o posicionamento da Oi, iremos oferecer ações eficientes que compreendam o que o público valoriza.

Nossa equipe está atenta às tendências e por isso é capaz de oferecer ideias e ações práticas, que aproximam marcas de pessoas.”, descreve Euler
Rodrigues, Diretor de Atendimento da agência. A chegada da Oi inaugura uma nova fase para a Stalo: para suprir a demanda, a diretoria tem investido em capacitação da equipe, reforço do quadro de colaboradores e prevê a mudança para uma nova sede até o final do ano.

A Oi se junta a clientes como o Verdemar Supermercado e Padaria, a incorporadora MASB e a rede de hotéis Accor, sediada em São Paulo. “Nosso diferencial é oferecer soluções inovadoras, que explorem a criatividade da equipe, otimizando verbas e buscando maior visibilidade para os clientes”, acredita Tiago Motta, Diretor de Criação da agência. Alguns dos destaques do portfólio da Stalo são as campanha Sacolas Verdemar, desenhadas por Ronaldo Fraga, Aniversário de 5 anos da MASB e a criação do produto pioneiro para o ramo hoteleiro em Belo Horizonte, a Diária Casal, para o Mercure BH Lourdes.

“Para nós, a visibilidade permitida por esses clientes significa a oportunidade de evidenciar a qualidade do trabalho desenvolvido pelos profissionais da Stalo Comunicação”, completa.

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários