29/03/2024

Oi explica falha na PB e RN deste sábado

Conforme noticiado aqui no Portal, os clientes da operadora Oi que tentaram fazer ligações na tarde deste sábado (24) tiveram problemas na Paraíba. Uma pane afetou os serviços da operadora e impediu a realização de chamadas de fixo e também de celular. O problema teve início por volta das 12h30 (horário local) e segundo a assessoria da Oi, foi causado por um rompimento de cabos de fibra ótica na cidade de Igarassu, no estado de Pernambuco. Os serviços foram restabelecidos pouco depois das 17h30.

Por meio de nota, a Oi informou que a o rompimento dos cabos foi ocasionado por obras de terceiros. A empresa disse que todas as cidades da Paraíba tiveram os serviços interrompidos. Além dos serviços de telefonia móvel e fixa, foram interrompidos os de internet banda larga e transmissão de dados. Ainda conforme a assessoria, os clientes do Rio Grande do Norte também foram afetados pelo mesmo problema.
O problema na Oi acabou prejudicando também outros setores. A Energisa, concessionária de energia elétrica do estado, informou por meio de nota que o seu serviço de atendimento ao cliente ficou indisponível durante o período da pane na empresa telefônica.
Nota da Oi 

A Oi informa que o rompimento de cabos de fibra ótica, ocasionado por obras de terceiros, na cidade de Igarassu (PE), na tarde deste sábado (24), afetou os serviços de telefonia fixa, móvel, banda larga e transmissão de dados de clientes dos estados da Paraíba e Rio Grande do Norte. Equipes técnicas da empresa foram imediatamente acionadas e os serviços foram restabelecidos ainda no final da tarde deste sábado.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários