Lista de clientes da Telefônica cobrados indevidamente é divulgada

Consulte nome e CPF de cada usuário que deve ser ressarcido por cobrança errada por parte da companhia.



A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), está deixando a disposição do público uma lista contendo nome e CPF de cada consumidor prejudicado por cobranças indevidas praticadas pelo serviço de telefonia fixa da Telefônica/Vivo.

As cobranças indevidas foram constatadas no Procedimento para Apuração de Descumprimento de Obrigações – PADO nº 53504.030131/2008. Um processo também foi aberto para apurar pendências da operadora, em caso de não pagamento do ressarcimento a cada cliente pela cobrança errada.

Se você é do estado de São Paulo e é, ou já foi cliente – pessoa física ou jurídica – da Telefônica/Vivo, veja a lista completa aqui e tente achar o seu nome ou da sua empresa.

Leia também:


About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.

3 Comentários

  1. Olá!
    Dois pontos:
    1 – O link da sua lista está quebrado.
    2 – Encontrei meu nome, como proceder?

    Grato.

    • Olá Nelson, tudo bem? O link para a lista já foi corrigido e está novamente em funcionamento. Caso o seu nome esteja na lista, e você ainda não tenha recebido o estorno referente as cobranças indevidas relatadas no processo, entre em contato com a operadora Telefônica/Vivo para obter informações. Se necessário, a Anatel está à sua disposição para maiores esclarecimentos pelo 1331.
      Abraços!

  2. OK, vou verificar.
    Obrigado!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*