TIM traz novidades para o setor corporativo

A prestadora TIM anunciou que hoje, durante a Futurecom, lançará novas soluções para o mercado corporativo, principalmente na área de Comunicações Unificadas.

As soluções são o “Ramal Móvel”, conhecido como mobile voice system (MVS), que permite a convergência entre telefonia fixa e móvel e a plataforma MDM para gerenciamento de dispositivos móveis, com sistemas operacionais Blackberry, Android e iOS, que protege dados corporativos. Além das ferramentas de videoconferência móvel no modelo “as a service”, com conexão ponto-a-ponto ou multiponto entre dispositivos e salas de videoconferência.

A plataforma de UC conta com ferramentas para dispositivo fixo ou móvel e interface que promete ao usuário localizar qualquer pessoa da empresa, verificar sua disponibilidade e estabelecer a comunicação por meio de chamada de voz, conferência, vídeoconferência, instant message e e-mail.

A empresa também aproveitará a ocasião para anunciar parceria com a Telebras, com o objetivo de ajudar na expansão do PNBL (Plano Nacional de Banda Larga) e chegar a localidades remotas. Na ocasião estarão presentes os presidentes das duas empresas, Andrea Mangoni e Caio Bonilha.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários