OAB cobra melhoria na rede da Claro na Justiça do Trabalho

A OAB/MS recebeu inúmeras reclamações sobre falha na rede da Claro dentro do prédio da Justiça do Trabalho, em Campo Grande. De acordo com os operadores do Direito, o sinal de telefone era fraco e muitas vezes não existia, atrapalhando o advogado exercer sua profissão e também o cidadão que faz uso da Justiça do Trabalho. Ciente da situação, a OAB/MS notificou a operadora cobrando melhorias e ampliação da rede no local.

“Várias reclamações chegaram à OAB/MS. Os advogados informaram que o sinal de celular era fraco e muitas vezes as ligações eram interrompidas por não ter rede. O problema se repetia apenas com a Claro, por isso, solicitamos providências da operadora”, afirmou o assessor Jurídico da OAB/MS, Gustavo Lazzari.

Após notificação, a Claro respondeu que as reclamações foram encaminhadas às áreas competentes, para que sejam feitas análises técnicas e financeiras. Com esses dados, a telefônica fará os investimentos necessários para garantir a qualidade do atendimento ao advogado e à população.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários