Nextel reforça time de executivos no Brasil


A Nextel anuncia a chegada de Claudio Hidalgo para a posição de COO (Chief Operating Officer). O executivo, que ocupava anteriormente a posição de presidente da Nextel Chile, terá como responsabilidade em seu novo papel no país, as áreas de Vendas, Customer Operations e Engenharia. Hidalgo se junta ao corpo de vice-presidentes liderado por Sergio Chaia e, reforçará o time executivo responsável pela nova geração de serviços 3G da Nextel Brasil.

“A chegada de Hidalgo reforça nosso time de executivos seniores em um momento estratégico, de ótimas oportunidades no mercado brasileiro e voltado para o crescimento e evolução do modelo de negócio da Nextel”, afirma Chaia. “Isso reforça o compromisso de longo prazo da empresa com o País.”

Claudio Hidalgo está na Nextel desde o começo de 2010 como presidente da operação chilena, quando a companhia adquiriu a banda de 60MHz, ampliando o portfólio de serviços de telefonia e internet móvel naquele país. Hidalgo construiu sua carreira na indústria de telecomunicação. Antes de ingressar na Nextel Chile ocupava o cargo de vice-presidente da VRT Global e atuou ainda como gerente regional da Teléfonos Móviles Panamá e Nicarágua, de 2004 a 2007.

COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários