GVT escolhe solução em nuvem da TOA Technologies

A GVT, depois de uma busca rigorosa, selecionou uma solução baseada em nuvem da empresa TOA Technologies, ETAdirect. A companhia de telecomunicações implementará a solução para seus funcionários móveis distribuídos em mais de 136 cidades brasileiras. De acordo com a GVT, a ETAdirect é uma ferramenta que tem como objetivo melhorar o atendimento ao cliente através da sua força de trabalho móvel, além da exploração do poder do sistema para aumentar eficiência operacional em campo e também no back office.

“Uma das razões pela qual escolhemos a TOA Technologies como parceira é a sua abordagem única e inovadora à gestão de serviço de campo. O ETAdirect trabalha totalmente orientado às necessidades do consumidor, incluindo seus horários preferidos de visita e entrega segundo acordos de nível de serviço”, disse Alessandra Bomura Nogueira, gerente de TI da GVT.

Utilizando seu motor de análise preditivo patenteado, o ETAdirect personaliza a jornada de trabalho de cada funcionário móvel, analisando todas as potenciais variáveis de uma visita e permitindo que as organizações de serviço de campo otimizem seus negócios através da visibilidade em tempo real de suas operações.

Ele oferece a capacidade de previsão sobre quando uma visita realmente ocorrerá, identificando e alertando a equipe quanto à problemas potenciais e situações de risco antes que estes ocorram, e informando janelas de serviço atualizadas aos clientes através de qualquer um dos seus canais de comunicação e dispositivos preferidos.

“A velocidade das inovações tecnológicas está aumentando. Soluções de software baseadas em nuvem, dispositivos móveis inteligentes e baratos, e ferramentas de colaboração alimentada pelos últimos navegadores HTML5 estão revolucionando a forma como empresas de serviço de campo operam”, disse Yuval Brisker, co-fundador e CEO da TOA Technologies.

De acordo com Brisker, ao adotar novas ferramentas de software, como o ETAdirect, e dispositivos inteligentes, como aqueles alimentados pelo Android ou iOS, fornecedores de serviço best-in-class podem entregar confiantemente uma experiência de usuário melhorada ao funcionário, para aprimorar a experiência do cliente, ao mesmo tempo em que reduz custos. “O futuro dos softwares de gestão de força de trabalho móvel chegou à América Latina”, disse.

COMPARTILHAR EM:


About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários