24/04/2024

Vivo lança campanha com história de amor

Campanha foi lançada em comemoração aos 11 milhões clientes cadastrados em seu programa de relacionamento: o Vivo Valoriza.
Filme em TV e cinema conta história de amor que tem seus detalhes revelados apenas na internet, estimulando público a interagir e descobrir os benefícios que o programa de fidelização traz aos clientes pré e pós-pagos, como se fosse um “filme dentro do filme”.

O Vivo Valoriza, programa relacionamento da operadora, acaba de ultrapassar a marca de 11 milhões de clientes cadastrados no Brasil. Com o objetivo de atingir um número ainda maior de pessoas, a Vivo acaba de lançar campanha publicitária que estimula o usuário a explorar conteúdos relativos a cada um dos benefícios proporcionados pelo programa, lançado há dois meses.
O Vivo Valoriza está à disposição de todos os usuários dos serviços móveis (pré e pós-pagos), fixos (voz e internet) e TV. Ele oferece descontos em cinemas, acúmulo de pontos para troca por aparelhos e pacotes de serviços, atendimento com hora marcada, convites para pré-estreias e outras parcerias exclusivas. Entre outros benefícios, já concedeu 50% de descontos em ingressos de cinema para mais de 50 mil clientes, por meio de parceria com a Cinemark. 
A campanha, assinada pela DPZ Propaganda e com estratégia digital da Wunderman, emprega elementos interativos a partir de um filme que começou sábado (01/09), na TV e salas de cinema e continua na internet, com apoio das redes sociais. O filme revela seu enredo completo apenas na web, por meio de duas plataformas simultâneas: página oficial da empresa no Facebook e no Youtube.

Trata-se de uma iniciativa inédita de conteúdo digital e interativo apresentado em três níveis de navegação. O filme principal desmembra-se em outros com histórias adicionais sobre como o casal se conheceu e as fases do relacionamento, em que se destacam, por meio de filmes tutoriais, os benefícios do programa. 
Disponível nas versões de 30 e 60 segundos, o filme conta a história de um casal, desde o primeiro encontro até o dia em que resolvem se casar. Ao longo de sua exibição, vão aparecendo ícones da Vivo, permitindo que o usuário descubra detalhes do enredo. São apresentados quatro filmes extras (cada um deles com filme tutorial específico), com mensagens subliminares sobre os quatro principais benefícios do Vivo Valoriza: empréstimo de aparelho quando o celular do cliente está na assistência técnica, atendimento com hora marcada nas lojas, pontos para trocar por aparelhos e serviços, e descontos de 50% no ingresso de cinema em toda a rede Cinemark.

“Estamos apostando em uma comunicação inovadora e realmente interativa, em que se entrecruzam conteúdos de diferentes mídias”, explica Christian Gebara, diretor-executivo de Marca da Vivo. “Por meio de histórias sobre relacionamento, a campanha explora o caráter cumulativo do programa: quanto mais o cliente se relaciona com a Vivo mais ele ganha”, complementa Gebara.

Veja o filme principal da série abaixo:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários