24/04/2024

TIM promove ação de marketing hoje

O jogo de revanche do Vitória contra o Goiás, que acontecerá neste hoje (22), no Estádio Manoel Barradas, promete casa lotada. Além da disputa em campo, os torcedores que forem conferir a partida poderão se divertir com uma ação promocional realizada pela TIM.

A operadora irá disponibilizar um frontdrop com a imagem do Blue Man Group, grupo norte-americano que estrela as campanhas da operadora, segurando uma bandeira do time.

Os torcedores rubro-negros poderão tirar fotos divertidas, que serão postadas no site www.torcedorsemfronteiras.com.br.

A TIM vem investindo no futebol, uma paixão nacional, para se aproximar cada vez mais dos seus clientes. Em abril de 2011, anunciou o patrocínio ao Vitória, estampando a marca da empresa dentro dos números das camisas dos jogadores, uma iniciativa inédita no esporte brasileiro.

A empresa patrocina em todo o país nove grandes clubes e criou os planos Infinity e Liberty do Torcedor, que oferece todos os benefícios dos planos mais vantajosos do mercado, além do conteúdo grátis do seu time. As ofertas estarão disponíveis para clientes de planos pré (Infinity) e pós-pagos (Liberty) e podem ser habilitadas de duas formas: com a compra de um TIM Chip Infinity Torcedor personalizado ou solicitando a ativação através do Centro de Relacionamento com o Cliente TIM.

Com o produto, baianos rubro-negros têm à disposição, sem qualquer custo, notícias diárias e alertas de gol via SMS, além de download do hino oficial e do wallpaper com o escudo do Vitória.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários