TIM investe no Facebook em busca de cliente

A TIM lançou uma campanha pelo Facebook para ampliar sua base pós-paga. Batizada de “Liberte Seu Amigo”, a campanha consiste em fazer com que atuais clientes da operadora indiquem seus contatos na rede social prometendo Internet Ilimitada grátis por seis meses e desconto na aquisição de novo aparelho caso um deles se torne cliente. 

O novo cliente, indicado pelo Facebook, ficará isento do pagamento de duas franquias do plano Liberty +50, que oferece chamadas ilimitadas locais e de longa distância (com uso do código 41) para qualquer TIM do Brasil e mais 50 minutos para falar com qualquer operadora.

“O Facebook foi escolhido pela operadora por ter uma grande comunidade TIM que se relaciona e compartilha conteúdos de forma permanente e ilimitada, o que tem uma forte relação com o serviço que a empresa oferece”, afirma Adriana Fernandes, Gerente de Comunicação Digital da TIM Brasil.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários