Anatel investiga novas quedas da TIM

Anatel informou estar apurando recentes falhas dos serviços da prestadora TIM no Paraná.

Em breve nota em seu site, a agência reguladora informou que “investiga as recentes falhas dos serviços da prestadora TIM no Paraná com vistas à instauração de procedimento administrativo que poderá, conforme as explicações apresentadas pela operadora, resultar ou não em sanções”.

A agência não informou quais foram os problemas, quando houve essas falhas, quais cidades foram afetadas ou quais são as possíveis sanções.

Procurada, a autarquia não respondeu imediatamente a pedidos por mais informações. A TIM não respondeu imediatamente a pedidos por comentários.

Em julho, a TIM foi uma das três operadoras a sofrer bloqueio nas vendas no segmento móvel em diversos Estados sobre alegação de má qualidade dos serviços prestados.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários