22/04/2024

PNBL da Oi chega a mais de 1700 municipios

Até o final de 2014, as localidades-sede dos 4,8 mil municípios que a Oi atua serão atendidos pela empresa no modelo do PNBL
A Oi anunciou o lançamento do Oi Velox seguindo as diretrizes do Plano Nacional de Banda Larga (PNBL). Com a oferta, a operadora de telefonia passa a atender 1.772 municípios. De acordo com a empresa, do total, 671 cidades, ou 38%, estão nas regiões Norte e Nordeste.

Até o final de 2014, as localidades-sede dos 4,8 mil municípios que a Oi atua serão atendidos, afirma. “O cronograma de implementação do PNBL na Oi está adiantado, com 37% dos municípios atendidos dez meses após o lançamento do programa, no último trimestre de 2011”, lista a empresa em comunicado. 

De acordo com a tele, as cidades contempladas em agosto estão distribuídas em 13 estados: Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Minas Gerais, Paraíba, Goiás, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Tocantins. As ofertas do Oi Velox nos moldes do PNBL estão presentes em 24 estados, além do Distrito Federal, contabiliza.

O Oi Velox em linha com PNBL, informa a Oi, oferece velocidade de 1Mbps e custa 35 reais por mês. Nos estados em que foi concedida isenção de ICMS para serviços de banda larga, a oferta é feita a 30 reais mensais. 

Nas cidades beneficiadas, o serviço está disponível para novos clientes e também para os assinantes, afirma a companhia.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários