20/04/2024

GVT conquista 72% de portabilidade na telefonia fixa em capital Nordestina

Com apenas dois meses de atuação em Aracaju, empresa movimenta o setor e lidera o ranking da portabilidade numérica na cidade

Esta semana a GVT divulgou o balanço de suas atividades em Aracaju, onde iniciou as operações em junho de 2012. Com apenas dois meses de atuação na cidade, a empresa já representa 72% de todas as portabilidades no segmento de telefonia fixa, ou seja, de cada 100 pessoas que mudaram de operadora mantendo seu número, 72 migraram para a GVT. A empresa investiu R$ 45 milhões para a construção de mais de 40 mil acessos para os serviços de telecomunicações, o que corresponde a mais de 60% de cobertura local.

Para o diretor regional de vendas da GVT, Renato Pontual, os números refletem o compromisso da empresa com a qualidade dos serviços prestados. “Estamos felizes com a ótima receptividade que tivemos dos aracajuanos. Isso comprova que a população local reconhece nosso comprometimento com a inovação e a qualidade”, afirma.

Presente em 18 bairros da capital sergipana, a GVT oferece a seus clientes serviços como o Power Combo GVT, pacote que reúne internet banda larga com velocidade mínima de 15Mbps, TV com canais em alta definição e opções de telefonia fixa. Nos planos de telefonia há opções a partir de 100 minutos em ligações locais com chamadas grátis entre clientes GVT na mesma cidade até o plano com ligações à vontade em chamadas locais e de longa distância de qualquer operadora, além do direito de selecionar dois números móveis para ligar a preços acessíveis dentro da franquia. 

Atualmente, a empresa está presente em 19 cidades no Nordeste de 6 Estados: Alagoas, Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco e Sergipe. Em todo o País são 132 municípios atendidos.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários