Vivendi pode vender GVT

Será que a Vivo/Telefônica ainda está interessada?

A Vivendi está considerando vender sua unidade brasileira de telecomunicações GVT, afirmaram fontes a familiarizadas com o assunto. Uma eventual venda poderá ajudar as ações do grupo francês a recuperar terreno.

A venda pode ser avaliada entre 7 bilhões e 8,5 bilhões de euros e a avaliação da Vivendi ocorre depois que as negociações iniciais do grupo para se desfazer da unidade de videogames Activision Blizzard terem encontrado poucos interessados ante o preço buscado pelo grupo francês, afirmaram as fontes.

“Uma venda da GVT não é mais um tabu”, disse uma das fontes. Apesar de nenhum banco ter sido contratado para vender a Vivendi, o pensamento do conselho do grupo evoluiu recentemente de considerar a GVT como um ativo essencial para um que permitiria a venda da operadora pelo preço correto.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários