Maratona de desenvolvimento da Vivo premia melhores apps na Campus Party Recife


A Vivo promove na Campus Party Recife a Vivo Hackathon, uma maratona de desenvolvedores que vai premiar as melhores ideias de aplicativos para dispositivos móveis. Apenas os credenciados no evento, os campuseiros, podem participar. Serão premiados os melhores projetos em três categorias: aplicativo com o tema Acessibilidade (para ser desenvolvido em qualquer plataforma mobile); aplicativo com tema livre para desenvolvedores profissionais (requer a plataforma BlueVia); e aplicativo com tema livre para leigos (requer a plataforma Vivo Meu App).

O melhor app de acessibilidade leva R$ 7 mil de prêmio e um celular Samsung Galaxy S3. A categoria profissional entrega R$ 5 mil e o Galaxy S3. Já para os ganhadores de aplicativos usando o Vivo Meu App, o prêmio é um Galaxu S3.

As inscrições vão até 28 de julho, durante o evento já durante o evento. Mais detalhes no site.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários