Claro, Oi e TIM são alvo de gozações nas redes sociais

Proibidas de vender novos planos em vários estados, o humor da web pega a Claro, Oi e TIM

Proibidas de vender novos planos de telefonia celular em vários estados brasileiros, ClaroOi e TIM são tema de piadas e reclamações na internet. Muitos usuários fizeram montagens fotográficas e ilustrações com as operadoras, que são publicadas no Facebook e em blogs na web.

Alguns desses sites e páginas foram criados especialmente para reclamar das operadoras de telefonia. É o caso dos perfis TIM Sem Sinal e Oi sem Sinal no Facebook. Há montagens fotográficas que aparecem em várias versões, às vezes abordando diferentes operadoras, de modo que é difícil determinar quem é o autor original. 

A TIM e a Oi são as operadoras mais criticadas pelos internautas. Mas a Claro também não escapa das piadas. E até a Nextel, que não foi punidas pela Anatel, têm sua parcela de reclamações.

Veja abaixo algumas imagens e compartilhe também com seus amigos:

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários