Vivo abre 30 vagas

Vivo abriu 30 vagas por meio do programa de trainee da operadora



Os aprovados ganharão também um curso de pós-graduação de gestão de negócios com ênfase em Telecom pela instituição e ensino ESPM, em São Paulo.
Os profissionais atuarão temporariamente em diferentes áreas da empresa e desenvolver um projeto.
As vagas são para os escritórios da operadora em São Paulo e Rio de Janeiro e as áreas de atuação são comercial, finanças, marketing, planejamento estratégico e performance, regulamentação, relações institucionais, sistemas de informação (TI), engenharia de telecomunicações (redes) e relacionamento com o cliente.
Os participantes devem ter ensino superior completo em administração de empresas, ciências econômicas, marketing, propaganda e marketing, comunicação social, relações internacionais, ciências sociais, ciências políticas, direito, gestão ambiental, engenharia, análise e desenvolvimento de sistemas, ciências da computação, informática, processamentos de dados, sistemas da informação, tecnologia da informação.
A empresa aceitará a inscrição de candidatos com até 29 anos, com graduação de curso superior entre junho de 2010 a junho 2012, conhecimentos avançados no pacote Office e espanhol e/ou inglês intermediários.
O processo seletivo conta com triagem curricular, testes de idioma e raciocínio lógico online e entrevistas individuais com os gestores.
Os interessados devem enviar os dados profissionais até o dia 2 de julho deste ano por meio do site do programa de trainee da empresa. De acordo com a operadora, o programa possui duração de um ano.


No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários