TIM já tem 20 mil interessados em sua oferta de banda larga residencial


Em um mês, mais de 20 mil pessoas já se cadastrarem no site do Live TIM, oferta de banda larga residencial da TIM, que chega ao mercado no próximo trimestre. Os interessados receberão informações sobre o lançamento do produto e serão contatados quando o serviço estiver disponível em seus bairros. As visualizações do site www.livetim.com.br já alcançaram a marca de 295.155. Para a operadora, os números mostram que os consumidores brasileiros estão ávidos por novas ofertas no mercado de banda larga.

O lançamento é resultado da aquisição da AES Atimus pela TIM, concluída no ano passado. O ativo representou para a operadora uma expansão significativa de infraestrutura, acrescentando para a empresa uma rede de fibra ótica com mais de 5,5 mil quilômetros em 21 cidades das regiões metropolitanas do Rio de Janeiro e de São Paulo.

COMPARTILHAR EM:


About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários