24/04/2024

Operadoras de telefonia celular são notificadas no Recife

Os problemas com a telefonia celular no Recife parecem longe de chegar ao fim. Enquanto o número de clientes aumenta, os investimentos em infra-estrutura parecem não acompanhar esse crescimento. O Procon-Recife notificou as operadoras Oi e TIM pela má prestação de serviços aos clientes. Elas terão prazo de 10 dias para apresentação de defesa e estão passíveis de multas, até a suspensão das atividades. 

As mesmas queixas voltam a se repetir, como a opção da portabilidade sem ser solicitada e o descumprimento contratual, além do cancelamento de promoção sem justificativa. O Procon-Recife alerta que os clientes que se sentirem lesados com o comportamento das operadoras em relação ao serviço prestado devem formalizar sua queixa. “O contrato com a operadora deve ser cumprido com toda sinceridade e transparência e as promoções devem ser respeitadas, até o final do contrato”, afirma a diretora do Procon-Recife, Cleide Torres.

As prestadoras notificadas constam no ranking mensal das empresas mais reclamadas pela falha do sinal de operação, quebra de contrato, propaganda enganosa, entre outras irregularidades no atendimento.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários