24/04/2024

Operadora seleciona crianças para testes em clubes brasileiros

Lançado nesta sexta-feira, 15, o concurso Talento Sem Fronteiras da TIM que também oferece oportunidade de trabalho para os jovens, irá selecionar pessoas com idade entre 10 e 15 anos para participar de testes em clubes brasileiros patrocinados pela empresa. Para participar os candidatos devem postar vídeos apresentando seus melhores lances com a bola. A inscrição vai até o dia 30 de junho no portal Torcedor Sem Fronteiras. Os melhores lances serão selecionados.

O ex-jogador Jairzinho, campeão da Copa do Mundo de 1970, será o responsável pela seleção dos possíveis craques do futuro. Entre os dez finalistas, os seis melhores, de acordo com a análise do tricampeão mundial, serão automaticamente encaminhados para as “peneiras”. Os outros quatro restantes seguirão para uma disputa em duplas, decidida por votação popular na página da TIM no Facebook. Os vencedores de cada duelo também participarão dos testes em um dos oito grandes clubes brasileiros patrocinados pela TIM, completando um time de oito jovens talentos e potenciais ídolos do esporte.

O concurso Talento Sem Fronteiras faz parte da plataforma de futebol da TIM, criada em 2010 e que busca uma maior aproximação com os consumidores por meio do esporte mais popular do Brasil, além de permitir que os torcedores estejam mais perto dos seus clubes do coração.

Atualmente, a TIM mantém contrato de patrocínio com oito grandes clubes do Brasil: Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Grêmio, Internacional, Flamengo, Bahia e Vitória. As notícias sobre esses times, vídeos, fotos e calendários dos jogos estão sempre disponíveis no portal Torcedor Sem Fronteiras. Por meio do site, a operadora realiza concursos culturais que promovem experiências inesquecíveis para os torcedores, como assistir a um jogo no estádio ao lado de amigos e de um craque ídolo do seu time.

O regulamento do concurso Talento Sem Fronteiras e mais informações sobre projetos da TIM relacionados ao futebol estão disponíveis em www.torcedorsemfronteiras.com.br.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários