24/03/2024

Final da Eurocopa terá transmissão exclusiva em 3D na NET

Jogo ao vivo entre Itália e Espanha estará disponível em HD e 3D e depois poderá ser assistido no NOW

A NET, maior empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina, exibe em HD e 3D no próximo domingo, 1º de julho, a final da Eurocopa 2012 com exclusividade em 3D para os clientes NET HD e NET HD Max. O jogo entre Espanha e Itália será transmitido pelo Sportv a partir das 15h30 no canal 703. E a partir de segunda-feira a partida poderá ser assistida no NOW, serviço da NET que permite assistir aos programas na hora em que quiser.

A NET é a única operadora brasileira que realiza transmissões ao vivo em 3D além de disponibilizar diversos conteúdos neste formato através do NOW. A NET já realizou as transmissões ao vivo em HD 3D dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, da corrida de Fórmula Indy, do US Open e mais recentemente o UFC 143 e a final da UEFA Champions League.

Para assistir, é necessário um televisor adequado à tecnologia e óculos especiais, que criam o efeito de profundidade na imagem. Além disso, o cliente precisa selecionar o modo 3D lado-a-lado (ou side-by-side em inglês) nas TVs compatíveis para que as imagens sejam exibidas apropriadamente. Todos os decodificadores de alta definição da NET estão prontos a receber os sinais em HD 3D.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários