TIM amplia oferta de seguros de aparelhos em mais de 80 lojas próprias

A TIM expandiu o roll out da oferta de seguros de aparelhos contra roubos e furtos em suas lojas próprias. As vendas do produto foram iniciadas em 13 unidades em 2011 e, hoje, já estão disponíveis em mais de 80 lojas, nos mais variados Estados do país. Em algumas lojas, a taxa de contratação do seguro para determinados modelos de smartphones chega a atingir 25%, indicado uma forte tendência do consumidor em querer assegurar um produto considerado essencial para a vida moderna.

A estratégia vem ao encontro da alta penetração dos “modelos inteligentes” na base de usuários da TIM – que hoje é de 31%, um aumento de mais de 18 pontos percentuais em relação ao ano passado. Nas vendas totais, os smartphones correspondem a 77,4% de novos aparelhos comercializados, contra 39% há um ano.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
0 0 voto
Nota para o redator
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários