InícioNotíciasPanes constantes na telefonia Oi irritam usuários em Maceió

Panes constantes na telefonia Oi irritam usuários em Maceió


Usuários da operadora de telefonia móvel Oi reclamam da cobertura em Maceió. Por volta das 8h30 desta quarta-feira (16), a operadora apresentou problema impedindo os clientes fazerem ou receberem ligações.

O jovem Pedro Ricardo reclama que não consegue usar a internet. “Tive que usar a internet ‘super-rápida’ 3G da Vivo”. A jornalista Isis Correia também comentou sobre os transtornos que isso lhe causou. “Estava precisando resolver algumas coisas e não tinha como! Não dá mais para confiar em um serviço que foi feito para facilitar a comunicação. No mundo de hoje, comunicação é tudo e não dá mais para perder tempo e oportunidades por falhas de operadora. Estou com uma empresa para abrir, precisando adiantar alguns contatos e resolver alguns pepinos e sem telefone como faço?”

Alguns usuários só conseguiram completar ligações por volta das 11h20; outros, até a publicação desta postagem, continuavam sem acesso ao serviço.

As reclamações contra a Oi se intensificaram em Alagoas nas últimas semanas. Após o lançamento da campanha do “Fale Ilimitado”, tornaram-se frequentes as interrupções nas redes da operadora. “Oferecer as melhores promoções não é tudo. É preciso aliar bons preços com qualidade no serviço”, diz Isis Correia.

No Procon (Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor), as denúncias contra a Oi também cresceram. “As reclamações estão sendo registradas. Dentro da legalidade, vamos tomar as devidas providências que, o mais rápido possível, serão expostas para toda a sociedade”, garantiu o diretor de atendimentos, Denis Malta.

Vale lembrar que a Oi anunciou essa semana grandes investimentos para seis estados do Nordeste,  incluindo AL, para conter o grande tráfego na região.


Nossa Equipe está tentando averiguar o motivo de mais esse problema. Mais informações em breve.

Redação Minha Operadorahttps://plus.google.com/112581444411250449571
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários