Panes constantes na telefonia Oi irritam usuários em Maceió


Usuários da operadora de telefonia móvel Oi reclamam da cobertura em Maceió. Por volta das 8h30 desta quarta-feira (16), a operadora apresentou problema impedindo os clientes fazerem ou receberem ligações.

O jovem Pedro Ricardo reclama que não consegue usar a internet. “Tive que usar a internet ‘super-rápida’ 3G da Vivo”. A jornalista Isis Correia também comentou sobre os transtornos que isso lhe causou. “Estava precisando resolver algumas coisas e não tinha como! Não dá mais para confiar em um serviço que foi feito para facilitar a comunicação. No mundo de hoje, comunicação é tudo e não dá mais para perder tempo e oportunidades por falhas de operadora. Estou com uma empresa para abrir, precisando adiantar alguns contatos e resolver alguns pepinos e sem telefone como faço?”

Alguns usuários só conseguiram completar ligações por volta das 11h20; outros, até a publicação desta postagem, continuavam sem acesso ao serviço.

As reclamações contra a Oi se intensificaram em Alagoas nas últimas semanas. Após o lançamento da campanha do “Fale Ilimitado”, tornaram-se frequentes as interrupções nas redes da operadora. “Oferecer as melhores promoções não é tudo. É preciso aliar bons preços com qualidade no serviço”, diz Isis Correia.

No Procon (Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor), as denúncias contra a Oi também cresceram. “As reclamações estão sendo registradas. Dentro da legalidade, vamos tomar as devidas providências que, o mais rápido possível, serão expostas para toda a sociedade”, garantiu o diretor de atendimentos, Denis Malta.

Vale lembrar que a Oi anunciou essa semana grandes investimentos para seis estados do Nordeste,  incluindo AL, para conter o grande tráfego na região.


Nossa Equipe está tentando averiguar o motivo de mais esse problema. Mais informações em breve.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários