Oi é a marca mais lembrada na Internet


A Oi foi eleita a marca mais lembrada pelos internautas (categoria Telefonia Celular/Operadora) em levantamento realizado pelo instituto DataFolha para a 6ª edição do Prêmio Top of Mind Internet. 

A pesquisa ouviu pessoas com 14 anos ou mais, que acessam a Internet em casa pelo menos três vezes por semana. 

A Oi tem como estratégia utilizar a internet e as redes sociais para se relacionar com os clientes e um de seus cases de sucesso é o portal de relacionamento Minha Oi , que foi lançado no ano passado e hoje é referência para outras empresas do setor. 

Através do Minha Oi, clientes podem acessar a conta, checar gráficos de consumo, monitorar ligações, entre outros. O número de visitas no portal ultrapassou 20 milhões somente em abril e os usuários já conseguem gerenciar 6,6 milhões de produtos online. Recentemente, a companhia contratou as agências internacionais Naked e Huge para cuidar de sua área de relacionamento digital.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
0 0 voto
Nota para o redator
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários