26/04/2024

Oi é a marca mais lembrada na Internet


A Oi foi eleita a marca mais lembrada pelos internautas (categoria Telefonia Celular/Operadora) em levantamento realizado pelo instituto DataFolha para a 6ª edição do Prêmio Top of Mind Internet. 

A pesquisa ouviu pessoas com 14 anos ou mais, que acessam a Internet em casa pelo menos três vezes por semana. 

A Oi tem como estratégia utilizar a internet e as redes sociais para se relacionar com os clientes e um de seus cases de sucesso é o portal de relacionamento Minha Oi , que foi lançado no ano passado e hoje é referência para outras empresas do setor. 

Através do Minha Oi, clientes podem acessar a conta, checar gráficos de consumo, monitorar ligações, entre outros. O número de visitas no portal ultrapassou 20 milhões somente em abril e os usuários já conseguem gerenciar 6,6 milhões de produtos online. Recentemente, a companhia contratou as agências internacionais Naked e Huge para cuidar de sua área de relacionamento digital.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários