26/04/2024

Vivo integrou os serviços de TV por assinatura da Telefônica TV e TVA

Depois da mudança da Via Embratel para Claro TV, a Vivo resolveu inovar mais e causar outras mudanças significativas no cenário de TVs por assinatura, tomando conta da área no grupo Telefônica.

Desde o dia 15 de abril a marca da operadora de telefonia móvel Vivo foi relacionada aos serviços de TV paga, pois tanto a Telefônica TV Digital quanto a TVA passaram a ser chamadas de Vivo TV. A mesma coisa aconteceu com a TV paga e os serviços de banda larga via fibra ótica, sendo renomeados para Vivo TV fibra e Vivo Speedy Fibra.

A Vivo anunciou que por enquanto as alterações serão apenas nos nomes, pois as formas de cobranças, as funcionalidades e as características dos serviços prestados continuarão como eram com os nomes antigos.

Como dito nos sites oficias da TVA e da Telefônica TV, a Vivo TV (a cabo, via fibra ótica e DTH) estará disponível no Estado de São Paulo, no Paraná e em Santa Catarina na primeira fase, mas a intenção é que a atuação da Vivo TV seja expandida para as demais regiões, oferecendo combos e promoções unindo TV por assinatura, telefonia móvel e internet banda larga.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários