Os principais destaques da Oi – no setor Corporativo


Em 2011, além da abertura de nove escritórios regionais, foram contratados mais de 4.000 funcionários de agentes autorizados em todo o Brasil. A criação de uma diretoria focada no semento empresarial, demonstra que a Oi está aproveitando o bom momento econômico do segmento.

Cumpre registrar que em fevereiro de 2012 a companhia lançou o Oi Smart Cloud. Com o serviço, a Oi se tornou a primeira operadora do país a lançar computação em nuvem para o mercado corporativo. O Oi Smart Cloud oferece a grandes empresas infraestrutura para processamento e armazenamento de informações de acordo com as suas necessidades.
Com a utilização dos serviços de computação em nuvem da Oi, grandes clientes terão acesso à infraestrutura de data centers de última geração, permitindo oferecer soluções End to End, incorporando as redes de dados e garantindo alta performance e segurança às empresas.


No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
0 0 voto
Nota para o redator
Acompanhar esta matéria
Notificação de
2 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários