20/04/2024

Oi prorroga inscrição de projeto tecnológico


O Oi Futuro, instituto de responsabilidade social da Oi, prorrogou o prazo das inscrições para o programa Oi Novos Brasis, que selecionará projetos sociais tecnológicos.
A Oi receberá os projetos até as 17h do dia 10 de outubro deste ano. A equipe de seleção do programa Brasis escolherá os melhores projetos com enfoque em desenvolver tecnologias que promovam a cidadania e possam ser reaplicadas em comunidades de baixa renda.O objetivo do projeto Oi Futuro, que está em sua oitava edição, é viabilizar projetos de todas as regiões do país que utilizem a tecnologia da informação e comunicação para acelerar o desenvolvimento humano.

Os projetos enviados devem atender a algum dos critérios: ações educacionais complementares ao sistema de educação formal, qualificação profissional voltada para geração de trabalho e renda e ampliação do acesso aos direitos humanos, econômicos, sociais ou ambientais.
Os critérios analisados são: criatividade, inovação, capacidade de apresentação de diagnóstico da comunidade atendida e de monitoramento do trabalho realizado.
O regulamento, resultado, formulário de inscrição e dúvidas frequentes estão no site do programa.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários