TIM cria concurso cultural para escolher a nova estrela do sertanejo

COMPARTILHAR:

A TIM promove a terceira edição do TIM na Estrada, festival que se inicia no próximo dia 27. Voltado para o público fã de música sertaneja, o evento passará por diversas cidades de diferentes regiões do Brasil, inclusive na Festa do Peão de Barretos – SP.

Ao mesmo tempo, a marca cria um concurso cultural para revelar um novo talento na música sertaneja. Os interessados devem se cadastrar no site e inscrever até três áudios cantando composições próprias. Uma comissão julgadora avaliará os perfis mais recomendados pelos visitantes do site e escolherá o ganhador.

O TIM na Estrada 2013 também traz de volta o Expresso TIM Experience, uma carreta itinerante que vai circular pelas cidades que sediarão o festival. No espaço é possível fazer downloads de músicas na máquina jukebox, tirar fotos, fazer degustação dos produtos, comprar ingressos para os shows e participar de sorteio de brindes.
About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários