TIM volta a comercializar linhas em PE


A TIM vai retomar a venda de novas linhas e habilitar portabilidade em Pernambuco novamente. A operadora conseguiu reverter uma decisão judicial que a proibia a comercialização em todo o Estado. A expectativa é que a partir desta sexta (9) tudo volte a se normalizar.

A liberação da comercialização foi autorizada pelo desembargador federal Luiz Alberto Gurgel de Faria do Tribunal Regional Federal da 5ª Região hoje (dia 08). Ele justifica sua decisão com base nos investimentos que a TIM já fez e ainda vai fazer na sua infraestrutura de transmissão de dados e voz.
A proibição aconteceu depois que a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PE) e a Associação em Defesa da Cidadania e do Consumidor (Adeccon) entraram com ação depois de diverss reclamações sobre os serviços da operadora. No final de janeiro, a Justiça Federal de Pernambuco determinou a proibição da comercialização de novas linhas e portabilidade.
Como exceção, algumas cidades do Interior do Estado, lugares em que a TIM era a única operadora disponível, puderam vender linhas. Segundo a diretoria da empresa, no prazo de três dias as vendas já terão retornado ao normal.


A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários