“Semana fantástica” de Libertadores não alcançará 84% dos assinantes da TV paga

A Fox Sports está anunciando uma “semana fantástica” da Libertadores, com a transmissão dos jogos das seis equipes brasileiras no torneio, mas o sinal da emissora ainda não é captado por 84% dos assinantes de TV paga no Brasil.

Com exceção do jogo do Corinthians, que deve ser exibido pela Globo, e da partida do Fluminense, que passará no FX, os jogos dos demais quatro brasileiros no torneio só poderão ser vistos pelos assinantes das pequenas operadoras que já incluíram o Fox Sports em suas grades.
As três principais operadoras em atividade no mercado não chegaram a acordo com o canal esportivo. A inclusão da Fox Sports no cardápio da Embratel, agora Claro TV, chegou a ser anunciada como “próxima”, mas não se concretizou até agora. As negociações com Net e Sky seguem sem solução.
“O Fox Sports apresentou proposta para todas as operadoras, antes mesmo da estreia do canal, e atualmente mantém conversação com Embratel, Net e Sky no sentido de obter uma manifestação efetiva sobre a inclusão do canal em seus pacotes”, diz a emissora em texto divulgado nesta sexta-feira.
O Vasco joga na próxima terça-feira, dia 6, às 21h45, contra o Alianza. Na quarta, Santos, de Neymar, e Internacional, de Leandro Damião, se enfrentam às 19h45, o Corinthians pega o Nacional às 21h45 e o Fluminense joga contra o Boca Juniors, às 22h. Na quinta, o Flamengo joga contra o Emelec, às 19h30.
Como já fez em outra ocasião, a Fox vai exibir a partida do Fluminense canal FX, presente nos pacotes de várias operadoras.
O mercado de TV paga é dividido da seguinte forma, segundo dados da Anatel: Net – 37%, Sky – 29,79%, Claro (Embratel) – 17,89%, Telefônica – 4,29%, Oi – 2,76%, Abril – 1,27% e Outros 6,99%.


A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários