28/03/2024

Após incêndio em prédio da Oi, moradores de Nilópolis seguem sem serviços

O incêndio que atingiu o prédio da empresa de telefonia Oi, no Centro de Nilópolis, na manhã da última segunda-feira, segue causando dor de cabeça aos moradores do município da Baixada Fluminense. A psicóloga Jade Ferreira de Paiva, de 24 anos, reclama que o prazo informado pela operadora era de que seu telefone e Internet voltariam a funcionar somente no sábado.

De acordo com a operadora, os assinantes de Nilópolis terão descontos proporcional ao período de inatividade dos serviços. “Antes, o prazo era sexta-feira, depois eles aumentaram para 12h do dia 3 de março (sábado). Meu Deus, já já vou reclamar com a Anatel”, disse a jovem.
O comerciante Anderson De Souza Gomes também se queixou, através do seu Facebook, dos prejuízos que tem enfrentado por causa da demora no retorno dos serviços. “Perdi muitas vendas por não poder utilizar a máquina de cartão, será que a Oi vai me ressarcir pelo prejuízo obtido? Eles, com esse incêndio, conseguiram queimar o meu dinheiro”, postou.
Apesar de todas as reclamações, a empresa afirmou, em nota, que “toda sua rede de telefonia móvel e praticamente todo o serviço de telefonia fixa em Nilópolis foram restabelecidos, após serem afetados por um incidente que atingiu anteontem (segunda) uma central telefônica da companhia no município. A empresa acrescenta que suas equipes técnicas estão trabalhando para que a plena normalização dos serviços ocorra o mais rapidamente possível”.
Prédio em chamas
Bombeiros do Quartel de Nilópolis e de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, controlaram o incêndio no prédio da OI, na Rua Roberto Silveira, em Nilópolis, no fim da manhã da última segunda. Ninguém ficou ferido no incidente. O fogo afetou os serviços de telefonia fixa, móvel, banda larga e transmissão de dados de clientes da região.
No dia do incêndio, a empresa enviou equipes de atendimento emergencial ao local e todos os equipamentos foram desligados por medida de segurança. Vale mencionar que já é a 3ª vez que um prédio da Oi pega fogo em alta proporção e afeta os seus serviços.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários