Telefônica | Vivo e Agência Aids realizam exposição do Festival de Humor em DST e Aids em São Paulo

A operadora das telefonias fixa e móvel Telefônica | Vivo, em parceria com a Agência de Notícias da Aids, recebe a partir desta segunda-feira, 13 de fevereiro, em São Paulo, o I Festival Internacional de Humor em DST e Aids. Iniciativa do Ministério da Saúde e do Instituto Memorial de Artes Gráficas (IMAG), a exposição irreverente tem ao todo 300 cartuns, selecionados de 1.500 trabalhos vindos de 50 países.

Na página deste Festival na internet, a palavra humor é relacionada à saúde, pois os humores na Roma Antiga significavam os quatro líquidos que circulam em nosso corpo. Para os romanos, quem tivesse os quatro humores em equilíbrio seria uma pessoa bem-humorada e, consequentemente, saudável.
Será verdade, portanto, que o riso pode ajudar no processo de cura ou na mudança de comportamento?
Este é o objetivo da Telefônica | Vivo com a exposição que será exibida até 31 de março em duas unidades do grupo: Espaço Pontes (Chucri Zaidan, 860) e Hall do SE (Martiniano de Carvalho, 861).
Para saber mais sobre o I Festival de Humor em DST e Aids, acesse aqui.


No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
0 0 voto
Nota para o redator
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários